FAQ

Dúvidas Frequentes sobre a Gestoro

Veja abaixo as respostas para as perguntas mais comuns sobre a nossa aplicação de gestãopara oficinas mecânicas.

1. A aplicação funciona apenas em Android?

Sim. Atualmente, a Gestoro está disponível para dispositivos Android (smartphones e tablets). A versão para iOS está prevista para o futuro.

Sim. A aplicação funciona online para garantir que os dados fiquem sincronizados em tempo real e acessíveis por toda a equipa.

Quantos precisar. O plano inclui 1 utilizador por padrão, e você pode adicionar quantos quiser por um custo adicional.

Todos os planos incluem acesso total a todos os módulos:
Dashboard de Box´s, Fichas de obra, Clientes, Viaturas, Stock, Orçamentos, Agenda (Em Breve), Colaboradores e Picagem de ponto.

O processo é guiado por etapas simples:
Você escolhe o cliente, a viatura, o box, e automaticamente a ficha de obra é criada com todos os dados essenciais.

Sim, os dados sensíveis são criptógrafados e armazenados em servidores e bases de dados em nuvem.

Pode fazê-lo por email, telefone ou Whatsapp. Os dados de contacto estão no rodapé do site.

Sim! Ao ativar a sua conta, oferecemos um onboarding completo, com vídeo e suporte inicial para você configurar tudo rapidamente. Basta solicitar demonstração por email ou whatsapp.

Sim. É possível configurar notificações automáticas para informar o cliente sobre início e fim do serviço, revisão próxima, aniversários e mais.