Dúvidas Frequentes sobre a Gestoro
Veja abaixo as respostas para as perguntas mais comuns sobre a nossa aplicação de gestãopara oficinas mecânicas.
1. A aplicação funciona apenas em Android?
Sim. Atualmente, a Gestoro está disponível para dispositivos Android (smartphones e tablets). A versão para iOS está prevista para o futuro.
2. Preciso de internet para usar a aplicação?
Sim. A aplicação funciona online para garantir que os dados fiquem sincronizados em tempo real e acessíveis por toda a equipa.
3. Quantos utilizadores posso cadastrar?
Quantos precisar. O plano inclui 1 utilizador por padrão, e você pode adicionar quantos quiser por um custo adicional.
4. O que está incluso na assinatura?
Todos os planos incluem acesso total a todos os módulos:
Dashboard de Box´s, Fichas de obra, Clientes, Viaturas, Stock, Orçamentos, Agenda (Em Breve), Colaboradores e Picagem de ponto.
5. Como é feita a receção de uma viatura?
O processo é guiado por etapas simples:
Você escolhe o cliente, a viatura, o box, e automaticamente a ficha de obra é criada com todos os dados essenciais.
6. Os dados da minha oficina estão seguros?
Sim, os dados sensíveis são criptógrafados e armazenados em servidores e bases de dados em nuvem.
7. Como posso entrar em contato com o suporte?
Pode fazê-lo por email, telefone ou Whatsapp. Os dados de contacto estão no rodapé do site.
8. Vocês oferecem treinamento para a equipa?
Sim! Ao ativar a sua conta, oferecemos um onboarding completo, com vídeo e suporte inicial para você configurar tudo rapidamente. Basta solicitar demonstração por email ou whatsapp.
9. A aplicação envia notificações para os clientes?
Sim. É possível configurar notificações automáticas para informar o cliente sobre início e fim do serviço, revisão próxima, aniversários e mais.


